Header Ads

Cruz das Almas: vereador Paulinho Policial homenageia a professora Elizabete Bonati do Carmo


O vereador Paulinho Policial (PSD), homenageou a Professora Elizabete Bonati do Carmo pelo Dia do Professor, comemorado na última sexta-feira (15), e destacou que a categoria ainda precisa ser valorizada pela classe política. A homenageada foi a nona a se pronunciar na tribuna da Câmara Municipal de Cruz das Almas, na sessão desta segunda-feira (25).

O parlamentar afirmou que os professores precisam ser reconhecidos. “Fui aluno desta grande professora e gostaria de parabenizar todos os professores e professoras. Que nós, representantes do povo, possamos reconhecer e valorizar o trabalho brilhante dos professores, que não é reconhecido ainda. É o professor que ensina todas as profissões. Faço um apelo a todos nós, políticos, para que possados verdadeiramente dar valor ao nosso professor, nosso mestre”, enfatizou. 

Emocionado, Paulinho Policial sentiu-se honrado ao homenagear à 'primeira professora'. “Quem não se lembra da sua primeira professora, a que ensinou as primeiras letras com carinho e amor, ensinou a ler, escrever, fazer contas? Aquela que dá saudade. A primeira professora pode ser comparada a um anjo do céu, que nos abre as portas para um mundo maravilhoso, o do conhecimento, do saber, da educação e da leitura”, afirmou. 


Fonte: MidiaFest.com

Postar um comentário

0 Comentários