Header Ads

Gêmeos idênticos são presos pela Polícia Civil acusados de homicídio e roubo em Cruz das Almas

Irmãos, envolvidos em crime brutal que chocou a população, foram capturados após investigações que revelaram sua participação em assassinato e roubo à mão armada.

Por: Cruz das Almas News 

A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, prendeu nesta terça-feira (09/12) dois irmãos gêmeos idênticos, identificados como autores de um homicídio e roubo ocorrido na localidade da Pumba. Os gêmeos são acusados de assassinar Antonio Mario dos Anjos Santos, conhecido como “Galego” ou “Tonhe de Toim Zuada da Melancia”, de 46 anos, em um crime que aconteceu no dia 15 de novembro deste ano.

As investigações apontam que a vítima estava em um evento social na Pumba e, após tentar interagir com uma mulher, foi agredido pelos irmãos, que estavam armados e atuam no tráfico de drogas na região. Apesar de “Galego” ter se desculpado e retirado-se do local para evitar conflitos, os gêmeos o seguiram até a localidade da Cerquinha, onde o atacaram de forma covarde, causando-lhe ferimentos graves antes de dispararem contra ele várias vezes. Os criminosos também roubaram a motocicleta da vítima, uma Honda CG Fan 150 de cor preta.

O crime gerou uma onda de revolta entre os moradores locais, principalmente pela brutalidade e futilidade da situação, já que “Galego” era conhecido por seu temperamento pacífico e evitava confrontos.

Após um trabalho investigativo intenso, a Polícia Civil montou um dossiê com provas contundentes sobre a participação dos irmãos nos crimes. O delegado Adilson Freitas solicitou a prisão dos acusados, pedido que foi aceito pela Justiça Criminal. A operação que resultou na prisão dos gêmeos foi realizada nesta terça, garantindo a segurança da população e restabelecendo a sensação de justiça.

Os gêmeos encontram-se detidos na carceragem de Cruz das Almas e, após audiência de custódia, serão transferidos para o Presídio Regional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil reafirma seu compromisso em combater o crime e restaurar a tranquilidade na região. 


Polícia Civil da Bahia: firme no combate ao crime e na proteção da comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários