Suspeitos de assassinato de duas mulheres no litoral paulista foram localizados em área rural de Cabaceiras do Paraguaçu
Por: Cruz das Almas news
Dois homens, de 48 e 33 anos, considerados foragidos da Justiça, foram presos nesta terça-feira (28) pela Polícia Civil da Bahia. Eles são investigados por assassinatos que ocorreram em Praia Grande, São Paulo, e foram encontrados em uma região rural de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano.
As investigações apontam que os suspeitos são os autores da morte de Ieda Aparecida Simplício, de 62 anos, e Fabiana de Fátima Nogueira, de 47 anos. Os corpos das vítimas foram descobertos enterrados em uma área de mata em São Vicente, São Paulo, ao lado de um crânio humano que está sendo submetido a perícia para identificação. As mulheres desapareceram em Praia Grande no dia 9 de julho de 2026, e seus corpos foram encontrados nove dias após o desaparecimento. O caso está sob a responsabilidade da Polícia Civil de São Paulo.
A captura dos foragidos foi resultado de um intenso trabalho conjunto entre as polícias da Bahia e de São Paulo, que compartilharam informações cruciais para a operação. Após o cumprimento dos mandados de prisão, os detidos foram apresentados à autoridade policial e permanecem à disposição do Poder Judiciário, antes de serem transferidos para o sistema penitenciário de São Paulo.
A ação foi coordenada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), com o apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR/Feira de Santana), em colaboração com o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (DEINTER) e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.
Anderson Oliveira / Ascom-PCBA


0 Comentários