Ágatha Pereira Santana, de 13 anos, foi assassinada a tiros nesta sexta-feira (22); autoridades intensificam operações para apurar o crime e garantir segurança.
Por: Cruz das Almas News
![]() |
Adolescente é morta a tiros na cidade de São Félix, no recôncavo da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Em uma tragédia que chocou a comunidade de São Félix, no recôncavo baiano, a adolescente Ágatha Pereira Santana, de apenas 13 anos, foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (22), enquanto se dirigia à escola. O crime, que ocorreu no Bairro 135, foi cometido por homens armados.
Em resposta ao homicídio, as autoridades locais mobilizaram um contingente reforçado de policiais, com guarnições do 4º Pelotão e da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizando buscas, incursões e abordagens em áreas de mata e nas ruas do bairro. O objetivo é intensificar a segurança na região e localizar os responsáveis pela morte da jovem.
A Polícia Civil está encarregada de investigar a autoria e a motivação do crime, enquanto apela à comunidade para que forneçam informações que possam auxiliar nas investigações. Denúncias podem ser feitas de forma confidencial pelos números 190 e 181.
Este homicídio traz à tona a preocupação com a segurança pública na cidade, gerando um chamado à ação por parte das autoridades e da população para que medidas efetivas sejam tomadas contra a violência.
0 Comentários