Header Ads

BRASILEIRÃO ASSAÍ: SANTOS E BAHIA EMPATAM SEM GOLS NA VILA BELMIRO


Na Vila Belmiro, Santos e Bahia ficaram no 0 a 0, em duelo disputado na noite deste sábado (11), pela 20ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Peixe chegou aos 23 pontos e aparece na 13ª colocação. Já o Tricolor ocupa o 15º lugar, com 22 pontos.

O jogo

Na Vila Belmiro, o time da casa até teve mais a bola no primeiro tempo, mas as principais chances de gol foram do Bahia. Com um minuto de jogo, o Lucas Mugni arriscou de fora da área e viu o goleiro santista evitar o gol. Na sequência, Gilberto esbarrou na marcação. Isnaldo tirou tinta da trave. E Rodallega também parou em João Paulo. Minutos antes do intervalo, o Peixe ensaiou uma pressão final, mas sem sucesso

Depois das conversas nos vestiários, o Santos chegou mais ao ataque e enfim arriscou a primeira finalização, em cobrança de falta de Carlos Sánchez, mas Claus se esticou todo para salvar o Bahia, aos sete. Sem conseguir furar o bloqueio baiano, o Peixe insistiu nos chutes de média distância, com Camacho e Gabriel Pirani. Do outro lado, o Esquadrão só voltou a assustar na marca dos 39, novamente com Rodallega. E, no último lance com Rodriguinho, que não conseguiu aproveitar contra-ataque para tirar o zero do placar. (CBF/FOTO:Fernando Luz/AGIF) 

Postar um comentário

0 Comentários