Header Ads

Cruz das Almas: Mulher sofre tentativa de feminicídio no centro da cidade, vítima foi atingida por golpes de faca

 

O autor das facadas foi identificado como "Flor Pedreiro" o mesmo foi encaminhado para a UPA do Município (Imagens:Redes Sociais)

Uma mulher foi vitima de tentativa de feminicídio na manhã desta quarta-feira (09/02), no centro de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. De acordo com informações preliminares, a vítima estava no centro da cidade quando começou uma discussão com um homem.

Ainda de acordo com informações, o homem acabou golpeando a mulher na região do pescoço com uma arma branca do tipo faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou a vítima, que foi identificada como Neoci de Oliveira, 55 anos, foi encaminhada para UPA onde posteriormente devera ser transferida para o Hospital Regional de SAJ.

Após golpear a mulher, o homem identificado como Florisvaldo Conceição, 56 anos, o "Flor Pedreiro" passou a efetuar golpes de faca contra o próprio corpo. 

O suspeito ainda chegou a ser agredido por alguns populares, e acabou sendo detido pela policia militar onde foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município.

O homem teria surtado após tentar se relacionar com a vítima que é casada. Diante da negativa o homem a agrediu com as facadas. 

O estado de saúde de ambos não foi divulgado.


Postar um comentário

0 Comentários