Desabamento ocorreu enquanto vítima desempenhava suas funções na Avenida Crisógno Fernandes; Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, mas não conseguiram salvá-lo.
Por: Cruz das Almas News
Um trágico acidente de trabalho resultou na morte de um trabalhador em Cruz das Almas, na manhã desta sexta-feira (31). O incidente aconteceu na Avenida Crisógno Fernandes, quando um pedaço de laje desabou, atingindo o homem enquanto ele realizava suas atividades.
De acordo com informações preliminares, o trabalhador, identificado como Jeronimo Amor Divino de Souza, conhecido como Gel, foi surpreendido pelo desabamento, ficando soterrado sob os escombros. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram rapidamente acionadas para prestar socorro à vítima, que, apesar dos esforços de reanimação, não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado no local do acidente.
Após a confirmação do falecimento, o corpo foi removido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que dará continuidade às investigações sobre as circunstâncias do desabamento e eventuais responsabilidades. Este trágico episódio levanta preocupações sobre a segurança no trabalho e as condições de construção na região.



0 Comentários