Header Ads

Cruz das Almas: Jovem morta em chacina ao deixar festa estava grávida; vítimas são identificadas


Informações repassadas pela polícia militar, indicam que quatro das cinco pessoas executadas na madrugada desta segunda-feira (25), próximo ao IPER, na Avenida Getúlio Vargas, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, tinham passagens por delegacias da Bahia. 

Testemunhas contaram que crime foi cometido por homens encapuzados e em motocicletas. A motivação ainda não foi divulgada, mas há a suspeita de que tenha relação com o tráfico de drogas.

A única mulher entre as cinco vítimas, estava grávida, ela foi identificada como Alana de Almeida Santana, de 24 anos. 

O companheiro dela e pai da criança, Dhavison Augusto Silva Santos do Espírito Santo, de 26, também foi morto no atentado. A polícia detalhou que ele era o principal alvo dos disparos.

Dhavison respondia, em liberdade, a um processo por homicídio e estava com uma pistola, quando foi assassinado. Ainda não há informações se ele chegou a trocar tiros com os suspeitos, antes de ser baleado.

As outras vítimas são Rafael Pereira Cardoso, de 29 anos; Everton Bispo Conceição Batista, de 22; e Luan dos Santos Costa Ferreira da Conceição, de 29. O grupo havia saído da Lavagem do Areal e foi atacado na região de um posto de gasolina.

As vítimas estavam retornando paras as cidades de São Félix e Muritiba, onde moravam. 

Uma sexta vítima, uma adolescente de 16 anos, foi baleada e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), com um ferimento no braço. 

Várias imagens e vídeos foram divulgados nas redes sociais, e mostram um casal já sem vida sobre um canteiro central da pista, e um outro homem é duas outras vítimas a poucos metros. 




Postar um comentário

0 Comentários