Header Ads

Disputando pela primeira vez, feirense concorre à Musa do Brasileirão representando o Bahia

 


A fisioterapeuta e modelo fotográfica, Sâmalla Nogueira de 27 anos, está concorrendo pela primeira vez o concurso Musa do Brasileirão. Evento realizado de forma independente para eleger a torcedora mais bela da competição, que representa um dos vinte clubes participantes da respectiva edição da Série A.

A feirense Sâmalla, ou simplesmente Sâm Nogueira, está disputando a vaga, representando o Esporte Clube Bahia e representando o município e o estado na competição.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Sâm Nogueira informou que este é um momento único que está sendo realizado, ainda mais, participando de um grande concurso nacional de beleza.

"Eu sou a única representante aqui da cidade de Feira de Santana, posso dizer que fico muito feliz por ter chegado aqui e estar participando do maior concurso de beleza do Brasil. Sou grata por todos que estão na torcida e me ajudando, posso até dizer que estou sim ansiosa porque já estamos praticamente na reta final e continuo dando o máximo, com muita garra, principalmente para trazer esse título para nós feirenses e principalmente aos tricolores", afirmou.


Representando o 'Tricolor de Aço', Sâm informou que a paixão pelo clube começou desde cedo, com o incentivo do pai.

"Minha paixão pelo time começou muito cedo, quando ainda era criança. Meu pai tricolor sempre vibrando pelo time e foi dessa forma que eu tive esse amor pelo Esquadrão de Aço, sou fanática pelo meu Bahia", disse.

O resultado do Concurso Musa do Brasileirão só acontece no dia 16 de outubro, mas até lá, será preciso esbanjar bastante beleza e sensualidade para garantir os votos dos jurados.

"O resultado final vai ser realizado no dia 16 de outubro através de uma Live, que será feita pela Agência Luxxus. Apenas os jurados podem votar qual será a Musa do Brasileirão, mas para isso, existe um trajeto que é feito por trás. Nós candidatas somos avaliadas através dos ensaios fotográficos e os quesitos avaliados são, atitude, desinibição e sensualidade, e claro o engajamento que é feito com o público no Instagram e no meu portal", explicou.

Sâm ainda informou a reportagem do Acorda Cidade, que antes de ser candidata pelo Esporte Clube Bahia, foi feita uma pré-seleção e pós avaliação foi selecionada para concorrer o concurso.

(Acorda Cidade/Fotos: Divulgação) 

Postar um comentário

0 Comentários