Header Ads Widget

Em jogo prejudicado pelo gramado, Vitória não passa do 0 a 0 com o Brusque


Em jogo com temporal, trovões e relâmpagos, o Vitória terminou empatado sem gols com o Brusque, na tarde desta sexta-feira (17), no Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Coritiba, quarta-feira (22), às 19 horas, no Barradão.

Com o resultado de 0 a 0, o Vitória ganhou um ponto e permanece abrindo o Z-4 com 24 pontos ganhos.

Por causa do gramado encharcado e com bastante poças de água, especialmente no 2º tempo quando a chuva fina de início virou temporal, o jogo foi muito truncado. As equipes, notadamente o Vitória, foram prejudicadas porque não havia a menor condição de rolar a bola e a alternativa foi apelar para o chutão.

A boa chance do Vitória durante o jogo caiu nos pés de Cedric que mandou a bola por cima do travessão na frente do goleiro Zé Carlos. Isso no 1º tempo.

No segundo, o Brusque acertou duas bolas na trave do time rubro-negro. Já o Vitória pouco criou porque não se adaptou ao gramado encharcado do estádio brusquense.

CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE B 2021
24ª Rodada

BRUSQUE 0 X 0 VITÓRIA
Data: 17/09 – SEX
Local: Augusto Bauer, Brusque (SC)
Horário: 16 horas
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves (trio paraense)
Cartão Amarelo: Samuel, Pablo Siles e Marcinho (VIT)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Thalisson Kelven e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (João Pedro) e Cedric; David (Caíque Souza), Samuel e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.

Fonte: É.C.Vitoria/Foto:Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Postar um comentário

0 Comentários