Header Ads

Homens fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil em Salinas da Margarida


Homens armados explodiram uma agência do Banco do Brasil que fica na Rua Presidente Vargas, no município de Salinas da Margarida no Recôncavo baiano na madrugada desta segunda-feira (06).

De acordo com informações, cerca de 03 veículos com homens fortemente armados teriam invadido a cidade e explodiram a agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade. 

Foi repassado as informações para as guarnições da área, e unidades circunvizinhas, bem como aos prepostos das policias Rodoviária Federal e estadual. 

Várias guarnições seguiram para o local, onde constataram que no entroncamento de Salinas foi encontrado um veículo abandonado e queimado, e posteriormente foram encontrados mais dois veículos abandonados: um Ford Focus novo, e um Creta de cor branca.

Ainda de acordo com relatos uma pessoa teria sido levada como refém, e posteriormente liberada na localidade de Conceição de Salinas. Foram realizadas rondas na cidade, mas sem êxito na localização dos indivíduos.

Não fomos informados se os bandidos conseguiram levar algum valor, e nem quantos caixas eletrônicos foram atingidos. A frente da agência ficou destruída. 

Postar um comentário

0 Comentários