Header Ads

Instalação de nova fábrica de colchões pode criar dezenas de empregos em Cruz das Almas


Mais uma fábrica deve ser implantada em Cruz das Almas nos próximos meses. Uma empresa de colchões e estofados está em diálogo com a Prefeitura para viabilizar a instalação de uma unidade no Município.

"Estamos nos esforçando para trazer cada vez mais empreendimentos e oportunidades. Temos confiança no potencial de desenvolvimento do nosso Município e vamos continuar trabalhando para recuperar os empregos perdidos nos últimos anos", afirmou o prefeito Ednaldo Ribeiro. 


A informação é da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, que tem se empenhado na missão de atrair novas empresas para gerar emprego e renda para a população da cidade. Na manhã desta quarta-feira (23), o secretário titular da pasta, Euricles Neto, esteve no Centro Industrial de Santo Antônio de Jesus para visitar as instalações da Elegance Colchões. 


O encontro teve o objetivo de ajustar alguns detalhes referentes à vinda da fábrica para Cruz das Almas. "Dezenas de empregos serão gerados com a implantação da Elegance. Queremos trazer ainda mais empresas para o Distrito Industrial. Para isso, vários contatos têm sido realizados com o objetivo de atrair essas fábricas", disse o secretário.

Postar um comentário

0 Comentários