Header Ads

Suspeito morre após resistir a abordagem e trocar tiros com a polícia na zona rural de Cruz das Almas/BA

 


Um suspeito identificado até o momento como Danilo, foi morto após trocar tiros com policiais da CIPE LITORAL NORTE na manhã desta quinta-feira (02), no povoado da Pumba, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

De acordo com informado, durante incursão, a guarnição ao tentar abordar um grupo de indivíduos em atitude suspeita, foi surpreendida pela resistência dos indivíduos que ao perceberem a aproximação dos policiais passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os agentes.

Houve o revide, e ao cessarem os disparos foi encontrado um dos elementos caído ao solo. Junto a ele foi encontrado uma arma de fogo e uma bolsa contendo os materiais  relacionados abaixo.

De imediato, foi prestado socorro ao indivíduo junto à UPA de Cruz das Almas, mas o mesmo acabou não resistindo e veio a óbito.

Foram apreendidos; um revólver calibre 38, 29 pinos pequenos de cocaína, 64 pinos grandes de cocaína, 01 porção prensada de maconha, 09porcao pequena de maconha, 01 porta cédula com documento, 02 aparelhos celulares, 01 bolsa, R$ 20,00 em espécie e material para embalagem. 

Postar um comentário

0 Comentários