Header Ads Widget

Vitória leva gol relâmpago pressiona mas acaba derrotado pelo Londrina


O Vitória levou um gol relâmpago, reagiu, pressionou, criou chances, desperdiçou e viu o goleiro também salvar o adversário. No fim, amargou mais um revés no Campeonato Brasileiro da Série B. Perdeu por 1 a 0 para o Londrina, na tarde deste sábado (25), no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Caso tivesse conquistado os três pontos, o Vitória sairia da zona de desconforto. O Londrina, com o gol de Marcelinho logo a 1 minuto de jogo, ultrapassou o time baiano e saiu do Z-4: é 16º colocado. O Rubro-Negro é o 18º com 25 pontos, um ponto atrás do Brusque que abre o Z-4, e dois atrás do Londrina, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Vitória, além da incapacidade de transformar a pressão e as poucas chances em gol, pode colocar a derrota na conta do árbitro natalense Zandick Gondim Alves Junior. Afinal, ele ignorou o pênalti sofrido por Roberto, ainda no 1º tempo, aos 24 minutos. Da Central do Apito do Grupo Globo, o ex-árbitro e comentarista de arbitragem Sálvio Spínola considerou pênalti a carga feita em lateral.

O técnico Wagner Lopes promoveu as estreias dos novos contratados, o atacante Manoel, que entrou no intervalo, e o lateral Renan Luís substituiu Roberto nos minutos finais. Além deles, o comandante deu oportunidade ao garoto Alisson Santos, do sub-20.

A principal chance rubro-negra no jogo ocorreu aos 25 minutos. Raul Prata cruzou na área, e depois de o zagueiro Wallace pegar a sobra, o goleiro Dalton se jogou aos pés de Marcinho e impediu o empate.

CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE B 2021
26ª Rodada

LONDRINA 1 X 0 VITÓRIA
Data: 25/09 – SAB
Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Horário: 16 horas
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior, auxiliado por Vinícius Melo de Lima e Luís Carlos de França Costa (trio natalense)
Gol: Marcelinho a 1º min do 1º tempo
Cartão Amarelo: Marcinho, Fernando Neto (VIT), Márcio Fernandes Junior (Assistente técnico), Júnior Pirambu, Jean Henrique e Luiz Henrique (LON)
Renda: R$12.972,00
Público: 276 pagantes

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Van (Raul Prata), Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Renan Luís); Pablo Siles, Guilherme Rend (Manoel) e Fernando Neto; Caíque Souza (Alisson Santos), Samuel (David) e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.

FOTOSRicardo Chicarelli/Londrina EC

Postar um comentário

0 Comentários