Header Ads

Edgar Rocha Filho recebe título de cidadão Cruzalmense das mãos do vereador Paulinho Policial


Na noite desta segunda-feira, 04, o jogador de futebol, Edgar Rocha Filho, foi consagrado com o Título de Cidadão Cruzalmense, entregue pelo Vereador Paulo Sérgio (Paulinho Policial), durante a Sessão Solene da Câmara Municipal de Cruz das Almas.

Edgar Rocha Filho, natural da cidade de Sapeaçu, Bahia, nascido em 14/09/1980, é filho de Edgar Rocha e Antera Araújo Rocha, irmão de Jamile Rocha, Vânia Rocha, Roberto Rocha, Kelly Rocha e Kleber Rocha. 

Ainda pequeno, Edgar começou a praticar futebol na escolinha de Bil, e daí então surgiu uma admiração muito grande pelo trabalho exercido com pouco recurso, aonde solicitava que os alunos comprassem seus fardamentos e assim foi seguindo os primeiros passos no futebol amador, com 14 anos, foi jogar na divisão de base do Esporte Clube Vitória onde permaneceu por 1 ano, voltou para a cidade de Cruz das Almas no ano de 1996 iniciando na divisão de base no Esporte Clube Poções, pois a sede era instalada no município de Cruz das Almas.

Em 1998 jogou na Seleção de Cruz das Almas e começou a dar os primeiros passos no futebol profissional pelo Cruzeiro Futebol Clube, também atuou pelo Esporte Clube Camaçari, daí foi despertando ao interesse do trabalho social, a fim de resgatar autoestima dos jovens e despertar o interesse pelo esporte. 

Depois das atividades do trabalho social, voltada para os jovens, mudou-se definidamente para Cruz das Almas, onde conheceu a esposa Marilia com que está casado a 23 anos e construiu a família tendo dois filhos, Thiago e Matheus.

No ano de 2020, Edgar participou do Pleito Eleitoral sendo candidato a vereador pelo (PP) e obteve 323 votos.

Postar um comentário

0 Comentários