Header Ads

Suspeito é morto após trocar tiros com a polícia na zona rural de Maragogipe

 


Um suspeito que não teve a identidade revelada morreu no início da tarde desta sexta-feira (13), após trocar tiros com policiais militares na localidade de Capanema, zona rural de Maragogipe no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, a ação se deu após várias denúncias de que na localidade, estariam vários elementos armados e traficando drogas. A guarnição então seguiu até o local informado, onde ao serem avistados foram recebidos a tiros pelos meliantes.

Houve o revide, onde vários elementos empreenderam fuga pelo manguezal, mas um deles acabou sendo atingido e caiu agonizando ao solo. Em seu poder foram avistados um revólver e uma pochete contendo drogas.

Foi prestado socorro ao resistente, até a UPA do município, mas o mesmo acabou não resistindo.

Foi feito uma varredura no local, onde foram encontrados, uma bolsa contendo drogas, e um colete balístico. Um dos elementos seria um indivíduo identificado como "Baco", que seria chefe do tráfico da zona rural de Maragogipe e São Felipe.

Foram apreendidos; 55 buchas de maconha, 65 pinos de cocaína, 01 revólver calibre 32 com duas munições picotadas e 2 deflagradas, 01 colete balístico, além de documentos e cartões de créditos. 

Postar um comentário

0 Comentários