Header Ads

Lar dos Idosos de Cruz das Almas se prepara para a retomada das visitas


 
O Lar dos Idosos de Cruz das Almas, um centro de atendimento que acolhe idosos na região, está se preparando para o retorno das visitas de familiares. A instituição contará também com uma reforma nas instalações, que será designada às visitas. Na sexta-feira, dia 17 de setembro, ocorrerá uma reunião para definir como serão realizados esses encontros.

A ideia é manter todos os protocolos de segurança já adotados e que ainda são necessários para a prevenção de um novo surto de COVID-19. A proposta estabelecida por eles é de que as visitas ocorrerão, inicialmente, apenas com a família dos idosos. E, além disso, tudo será agendado previamente.

O impacto da pandemia foi considerável em todos os setores da sociedade. Nesse contexto, a entidade, que não possui fins lucrativos, teve seu número de doações fixas reduzidas e, para além disso, sofreu durante o período com alguns casos da doença. Estes, infelizmente, culminaram em dois óbitos, sendo um diretamente e outro posteriormente, em decorrência das sequelas. 

Sobre o Lar dos Idosos: 

A instituição, que foi fundada em 1987 pelo Lions Clube, conta atualmente com 30 funcionários e uma capacidade de abrigar cerca de 80 idosos. A instituição é referência no atendimento ao idoso na região do Recôncavo Baiano e desde sua inauguração vem cumprindo fielmente sua missão.

Endereço: Rua Lions Clube, s/n – Parque Santa Cruz – Cruz das Almas – BA.

Para entrar em contato, ligue diretamente para a instituição através do número (75) 99286-6788 e procure pelos assistentes sociais Jucinea Barbosa e Lucas Santos, do setor de Serviço Social, ou mande email para: lardosoidososcda@gmail.com.

Facebook: /lardosidososcda | Instagram: @larcruzdasalmas

Postar um comentário

0 Comentários