Header Ads

Polícia Militar recupera veículos, apreende arma e dinheiro e prende três suspeitos em Cachoeira/BA


Policiais militares da 27ª CIPM - Guarnição de Cachoeira no Recôncavo baiano, recuperaram dois veículos, prenderam três suspeitos, e apreenderam uma arma e dinheiro na tarde desta terça - feira (31), na Praça Fachin.

De acordo com informações, era por volta das 15h, quando a guarnição da cidade de Cachoeira, foi informada que uma motocicleta tomada de assalto na cidade de Feira de Santana, estaria circulando na cidade de Cachoeira.

Ao efetuar rondas pela cidade, a guarnição encontrou na Praça Fachin, uma motocicleta modelo HONDA CG TITAN 160, placa PLA 5F65, de cor vermelha, em posse de dois indivíduos, ambos residentes de Feira de Santana. 

Um dos suspeitos estava portando um revólver da marca Taurus calibre 32, municiado com 05 cartuchos intactos. Foi encontrado ainda a quantia de R$ 81, 00 reais, 04 aparelhos celulares.


Um outro indivíduo também suspeito de ter participado do roubo foi conduzido a delegacia, ele estava de posse de um veículo modelo ONIX, placa QPP 9D93. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 693,00 reais. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Cachoeira. 

Postar um comentário

0 Comentários