Header Ads

Grávida é encontrada morta no interior da residência onde morava em Conceição do Almeida BA


Uma mulher grávida foi encontrada morta no interior da residência onde morava no Loteamento popular, na Rua C, casa 30, no centro de Conceição do Almeida no Recôncavo baiano, área de atuação da 27ª CIPM. 

De acordo com informações, a Central da 27ª CIPM entrou um contato com o CICOM na manhã de segunda-feira (25), informando que foi encontrada uma pessoa do sexo feminino e gestante sem sinais vitais no interior de uma residência na cidade de Conceição do Almeida. 

Foi mantido contato com a guarnição de Conceição do Almeida, que deslocou para averiguação, onde constataram a veracidade das informações através dos prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestaram o óbito da vítima.

Prepostos da Polícia Civil também estiveram no local e acionaram as equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram os procedimentos legais de perícia e removeram o corpo para o IML de Santo Antônio de Jesus.

A vítima foi identificada como Jeani Rocha Fonseca, 31 anos. As causas da morte deverão ser investigadas pela polícia civil. 

Postar um comentário

0 Comentários