Header Ads Widget

Na Arena da Baixada, Bahia vence o Athletico - PR por 2 a 0


Bahia venceu Athletico-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, na noite deste sábado (9), pela 25ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo fora de casa, o Esquadrão de Aço assume a 16ª colocação, com 26 pontos. O Furacão fica em sétimo lugar, com 33 pontos conquistados.

O jogo

O Bahia pressionou aos 19 minutos do primeiro tempo. Juninho Capixaba recebeu passe de Mugni e chutou forte dentro da área, mas a zaga interceptou. O Furacão respondeu aos 24 minutos. Bissoli chutou cruzado e assustou o goleiro do Tricolor. Aos 41, Terans chutou firme e o goleiro do Esquadrão fez boa defesa. Dois minutos depois, o Bahia abriu o placar. Raí recebeu passe de Gilberto  e bateu rasteiro para estufar as redes.

No segundo tempo, o Bahia foi para o ataque logo no início e ampliou o resultado. Aos quatro minutos, Gilberto aproveitou lançamento de Juninho Capixaba e marcou o segundo do Esquadrão de Aço. O Rubro-Negro tentou diminuir aos 12 minutos. Terans chutou de fora da área e Danilo Fernandes espalmou. 

Aos 24, O Furacão chegou de novo. Pedrinho recebeu cruzamento excelente de Nikão na pequena área e chutou com o pé esquerdo. Danilo Fernandes evitou o gol. Khelven, aos 39 minutos, chutou por cima do gol e quase marcou para o Athletico. No fim, aos 45, Nikão aproveitou a sobra e acertou o travessão do Bahia.

Fonte: CBF/Foto: Robson Mafra

Postar um comentário

0 Comentários