Header Ads

Suspeito é morto após trocar tiros com a polícia em Santo Antônio de Jesus BA


Um suspeito foi morto após trocar tiros com policiais militares na noite do último domingo (24), na Rua do Amparo, Bairro Amparo na cidade de Santo Antônio de Jesus na Bahia.

De acordo com o informado, guarnições do Ceto Urbano estava se deslocando até o Bairro do Amparo com apoio da base móvel para apurar uma denúncia de tráfico de drogas com homens armados. 

Ao chegarem ao local, os suspeitos foram avistados e durante abordagem tentaram evadir adentrando uma residência, onde houve um cerco policial em volta da casa e um dos homens passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os agentes.

Houve o revide, onde um dos envolvidos foi atingido e outros dois comparsas evadiram pulando muros e subindo telhados das residências na tentativa de fugir do cerco policial.

Foi prestado socorro ao baleado que foi identificado como; Jailson Lobo Souza, 35 anos, para o Hospital Regional, onde seguiu internado, mas posteriormente veio a óbito. As guarnições realizaram incursão pelas ruas do bairro a fim de prender os outros suspeitos, mas não tiveram êxito. 

Foram apreendidos 

01 porção de cocaína, 01 pedra de crack, 18 pedras de crack, 01 balança de precisão, e 08 munições calibre 38.

Postar um comentário

0 Comentários