Header Ads

Vitória perde para o Goiás em jogo da 28ª rodada do Brasileiro


Uma tarde quente em Goiânia para ser esquecida pelo torcedor rubro-negro. Neste sábado (2), o Vitória sofreu mais uma derrota no Brasileiro da Série B e permanece estacionado no Z-4 com 26 pontos ganhos, seis de distância do primeiro time fora da zona, o Cruzeiro, que joga neste domingo.

A derrota diante do Goiás foi definida em oito minutos no 1º tempo. Luan Dias abriu o marcador aos 17 e ampliou aos 25. No 2º tempo, o zagueiro David Duarte fechou o placar de 3 a 0.

Enquanto a equipe adversária ainda acertou a trave em falta batida por Élvis, o Vitória nada criou ofensivamente. O técnico Wagner Lopes mudou o time após sofrer o segundo gol, promovendo a estreia do atacante Fabinho, mas não ocorreu a reação esperada.

O Vitória volta a jogar sábado (9) contra o Confiança, às 19 horas, no Barradão, em Salvador.

CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE B 2021
28ª Rodada

GOIÁS 3 X 0 VITÓRIA
Data: 02/10 – SAB
Local: Hailé Pinheiro, Goiânia
Horário: 16 horas
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno (trio carioca)
Gols: Luan Dias aos 17 e aos 35min do 1º tempo; David Duarte aos 17min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Guilherme Rend, Fernando Neto (VIT), David Duarte, Dadá Belmonte e Hugo (GOI)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Renan Luís (Fabinho); Fernando Neto (Soares), Guilherme Rend (Cedric) e João Pedro (Bruno Oliveira); Marcinho (Caíque Souza), Manoel e Roberto. Técnico: Wagner Lopes.

FOTOSRosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Postar um comentário

0 Comentários