Header Ads

Policiais da 27ª CIPM apreendem armas, munições e recupera veículo roubado na BR - 101 em Sapeaçu BA


Guarnições da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (27ª CIPM), apreenderam armas de fogo, munições e recuperaram um veículo roubado na manhã deste domingo (07), com um suspeito em um posto que fica na BR 101, trecho da cidade de Sapeaçu no Recôncavo baiano. 

De acordo com informações, a guarnição estava em rondas nas imediações da BR-101, trecho de Sapeaçu, quando desconfiaram de um indivíduo em um veículo em atitude suspeita. 

Foi feita a abordagem, e no veículo foram encontrados; 01 submetralhadora calibre 380 - com um carregador, 01 revólver calibre 38 - com numeração suprida, 01 pistola calibre 40 - com numeração suprida e 02 carregadores, 198 munições de.40, 289 munições de 380, e 123 munições de calibre 38. 


Foi notado ainda sinais de adulteração no veículo, um modelo CHEVROLET CELTA, de cor verde, como numeração de chassi, dos vidros e do interior do veículo divergindo da numeração presente no CRLV apresentado. De imediato foi dada voz de prisão ao suspeito e apreensão do veículo. 

O veículo, o suspeito (identificado como Valdemir) , as armas e munições apreendidos foram apresentados na 1ª DT de Santo Antônio de Jesus. 

Postar um comentário

0 Comentários