Header Ads

Vitória desperdiça pênalti e perde para o CSA no Barradão


A galera atendeu ao chamamento do treinador e dos jogadores. Compareceu, cantou, gritou, aplaudiu e acreditou pelo menos no empate até o apito final. Porém, numa tarde infeliz, o Vitória foi superado pelo CSA por 1 a 0 nesta terça-feira (2), pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B.

O único gol do jogo foi marcado de cabeça por Yuri Castilho aos 32 minutos do 1º tempo. O Vitória teve a chance de incendiar o jogo aos 7 minutos do 2º tempo, mas o goleiro Thiago Rodrigues defendeu o pênalti batido por Roberto. Depois, ainda fez pelo menos duas defesas difíceis.

Com o revés em casa, o Vitória permanece na zona de rebaixamento e viu reduzir as chances de afastamento. O time rubro-negro volta a jogar quinta-feira (5) contra o Avaí, às 19 horas, na Arena da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 34ª rodada.

CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE B 2021
33ª Rodada

VITÓRIA 0 X 1 CSA
Data: 02/11 – TER
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário: 16 horas
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Lucas Costa Modesto e Cléber Alves Ribeiro (trio brasiliense)
Gol: Yuri Castilho (CSA) aos 32min do 1º tempo
Cartão Amarelo: Alisson, Raul Prata, Eduardo (VIT) e Kevyn (CSA)
Expulsão: Éverton Silva (CSA) aos 22min do 2º tempo
Público: 8.291 pagantes
Renda: R$110.197,50

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo (Alisson) e Bruno Oliveira (Soares); Fabinho (Caíque Souza), David (Manoel) e Marcinho (Samuel). Técnico: Wagner Lopes

FONTE/FOTOPietro Carpi/ECV

Postar um comentário

0 Comentários