Header Ads

PC e PM prendem suspeito de matar mãe e filha em Guanambi



Um homem identificado como Marco Aurélio, 36 anos foi preso, na segunda-feira (13), suspeito de ser o autor do duplo homicídio de mãe e filha em Guanambi. A ação foi realizada pela Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), pela DT de Guanambi e pelo 17º Batalhão da PM. 

Os corpos de de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro e Ana Júlia Teixeira Fernandes, mãe e filha, foram encontrados na tarde do domingo, em um riacho próximo à rodovia que liga Guanambi a Palmas de Monte Alto. 

As vítimas, de 42 e 16 anos, foram atacadas quando caminhavam para a zona rural, onde Alcione possuía um sítio. A Polícia Civil iniciou as investigações assim que tomou conhecimento do crime, chegando ao suspeito em menos de 24 horas.
Alcione Malheiros e Ana Julia Teixeira, mãe e filha, foram encontradas mortas no sudoeste da Bahia — Foto: Redes Sociais

Quando foi localizado, o homem, que tem passagem pela Polícia por importunação sexual, estava em uma residência em construção na companhia do filho de 16 anos. Ele confessou ter praticado o duplo homicídio, conforme explicou o coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Clécio Magalhães.

"Há evidências de que ele tentou violentar as vítimas, mas que não chegou a realizar o ato. O suspeito afirmou que as matou por medo de ser denunciado", informou.

Laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem contribuir para a identificação do meio empregado nos crimes.

Postar um comentário

0 Comentários