Header Ads

Mulher é morta pelo companheiro com golpes de enxada em Itapetinga BA


Por: Jornal Impacto

Uma mulher de prenome "Nilzete"  foi brutalmente assassinada com golpes de enxada dentro da casa onde morava na Rua Palmeiras no bairro Primavera, em Itapetinga, no sudoeste da Bahia, policiais foram mobilizados para o local após denúncia sobre a localização de um cadáver e ao chegarem encontraram o corpo da vitima.

A mulher teria sido assassinada com requintes de crueldade, a policia teria encontrado o corpo dentro de um saco de linhagem, a vitima teria sido golpeada com uma ferramenta agrícola tipo enxada.
 
O principal suspeito do crime seria o companheiro da vítima, que já foi preso em flagrante. De acordo com informações , o homicídio teria sido praticado no fim da madrugada deste domingo 02 de janeiro de 2022.
 
Após o crime, o suspeito teria surtado e ameaçado um vizinho, depois seguiu até o bairro Quintas do Sul onde tentou agredir varias pessoas, moradores então acionaram a polícia que conseguiram prender o homem.
 
 
O óbito foi atestado pelos prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e em seguida encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o trabalho de perícia.
 
A vitima era moradora da cidade de Poções-BA e o suspeito da cidade de Iguaí-BA, quando passaram a morar em Itapetinga, testemunhas disseram que as brigas eram frequentes entre eles.

Postar um comentário

0 Comentários