Header Ads Widget

Policiais da 27ª CIPM apreendem drogas e arma de fogo durante operação Força Total em Muritiba/BA



Por:Redação CruzdasAlmasNews

Policiais mitares da 27ª CIPM apreenderam na manhã desta quinta-feira (13), armas e drogas na cidade de Muritiba no Recôncavo baiano. 

De acordo com informações, a apreensão se deu após o início da operação Força Total, quando a guarnição em rondas na cidade de Muritiba avistou um grupo de indivíduos em atitude suspeita, e ao seguir em direção aos suspeitos foram recebidos a tiros pelos mesmos.

Houve o revide, e ao cessarem os disparos foram apreendidos com os indivíduos os seguintes materiais ilícitos;

01 pistola Taurus calibre 380 com um carregador

01 revólver calibre 38

04 cartuchos de calibre 380 intacto

03 cartucho de calibre 38 deflagrados

06 pinos grandes com cocaína

08 invólucros com maconha

14 pinos com crack

01 balança de precisão

02 sacos contendo embalagens vazias para acondicionar drogas

02 aparelhos celulares 

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial da cidade. 

A operação Força Total amplia as ações ostensivas, preventivas e repressivas de forma a potencializar o policiamento e as operações policiais já em andamento, ampliando a segurança no estado. Também está previsto policiamento em áreas específicas e o cumprimento de mandados de prisão, abordagens a pessoas, veículos e ônibus, além de paradas em pontos estratégicos nos principais corredores de tráfego e blitze nas rodovias estaduais.

Além do efetivo que atua diariamente, cinco mil policiais militares irão reforçar as ações, inclusive das unidades administrativas e de ensino. Eles atuarão a pé, em viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e em postos de abordagem policial.


Postar um comentário

0 Comentários