Header Ads

Vitimas das chuvas na Bahia recebem eletrodomésticos da PM e parceiros

  

Foto: Divulgação SSP

Por: SSP-BA

Famílias que perderam bens materiais durante o período de chuvas que atinge o sul da Bahia receberam das mãos de equipes do Esquadrão de Polícia Montada (Cavalaria) de Itabuna novos eletrodomésticos e colchões, na manhã desta quinta-feira (6). Ação aconteceu durante nova entrega da campanha Força Solidária II, em parceria com a empresa multinacional Bunzl Prot-Cap.

Segundo o comandante da unidade, major Altamiro Oliveira, a parceria surgiu após a empresa entrar em contato com a Cavalaria de Salvador, que rapidamente indicou a divisão da PM que estava na linha de frente no apoio as vítimas das chuvas, em Itabuna.

“Ficamos contentes com o contato da instituição e como já acompanhávamos as famílias mais atingidas pelas enchentes, tínhamos uma ideia de quem precisava mais desses materiais”, contou o oficial.

Representantes de 25 famílias pré-cadastradas pela unidade foram convidados até a sede, onde foram entregues 20 colchões, 11 fogões e nove geladeiras, além de cestas básicas que vão ajudar a abastecer a dispensa da população.

  “Não posso esquecer de agradecer, além da Bunzl Prot-Cap, responsável por esse momento único, aos amigos da Associação Amigo do Autista (AMA) de Itabuna e a nossa co-irmã da Cavalaria de Salvador”, concluiu Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários