Header Ads

Matrículas para o Projeto AABB Comunidade acontecem nesta quarta (02)



Por: Ascom/Prefeitura de Cruz das Almas 

O Projeto AABB Comunidade - Educação Para o Futuro abre inscrição para o preenchimento de 45 vagas nesta quarta-feira (02). Crianças e jovens entre 6 e 14 anos que estudam na rede municipal de ensino podem participar. As matrículas serão realizadas na Secretaria de Educação no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h.


Os documentos necessários são: atestado de matrícula na rede municipal; comprovante de residência; cópia do RG e CPF; cópia do RG do responsável; duas fotos 3x4; cartão SUS; e cartão de vacinação. Caso a criança não tenha RG, os responsáveis podem apresentar a cópia da certidão de nascimento. As inscrições são por ordem de chegada.


A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, e tem o objetivo de contribuir com a inclusão da juventude em situação de vulnerabilidade social. Através do programa, os educandos serão acompanhados por uma equipe pedagógica e participarão de atividades esportivas, aulas e oficinas de música, entre outras atividades.

Postar um comentário

0 Comentários