Header Ads

Operação Limpa Tudo: Coplan e Itapicuru recebem mutirão de limpeza na próxima semana


Por: Ascom/Prefeitura de Cruz das Almas

A Operação Limpa Tudo continua o faxinaço por toda a cidade! Na próxima semana, será a vez dos bairros da Coplan e Itapicuru receberem o mutirão da equipe de limpeza urbana. Os moradores dessas localidades devem colocar entulhos e objetos que não tem mais serventia para que sejam recolhidos entre segunda-feira (07) e sexta-feira (11).


Com a proposta de reforçar o cuidado com a limpeza da cidade, a Operação Limpa Tudo é uma força-tarefa criada pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP). No ano passado, foram recolhidos mais de 15 mil toneladas de lixo com a operação.


Além do lixo e entulho retirados das ruas, o Limpa Tudo conta com serviços de varrição, poda de árvores, troca de lâmpadas, pintura de meio-fio e capina. “A população recebeu muito bem o nosso trabalho. A demanda é grande, mas continuamos empenhados para cuidar de cada canto da cidade”, afirma o secretário titular da pasta, Ronivon Lemos.


A SESP preparou um cronograma de atuação que contempla todas as localidades ao longo do ano. Em breve, o Limpa Tudo também passará por outros bairros e comunidades, incluindo zona rural e zona urbana.

Postar um comentário

0 Comentários