Header Ads

Dado Cavalcante é demitido do Vitória, Geninho é o novo treinador do Leão



Na tarde desta quinta-feira (17) a diretoria do Esporte Clube Vitória informou através de nota o afastamento do técnico Dado Cavalcanti, e sua comissão, assistente e preparador físico, e também o diretor de futebol Alexi Brasil. 

Confira o comunicado do Vitória

"O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Dado Cavalcanti e sua comissão técnica. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (17).

O ECV agradece ao profissional pela sua dedicação em sua primeira passagem no comando da equipe e deseja êxito na continuidade da carreira.

Junto com Dado saem o assistente técnico Pedro Gama e o preparador físico Leonardo Fagundes.


O treinador chegou ao Vitória no início do ano, após passagem pelo rival Bahia. Sob seu comando, o Rubro-Negro disputou dez jogos oficiais, obteve três triunfos, cinco empates e sofreu três derrotas, todas no estadual.  Em seu lugar o rubro negro contratou o técnico Jeninho. 

O treinador acertou seu retorno até o final de outubro, quando será encerrado o Campeonato Brasileiro da Série C.

Junto com Geninho chega o preparador físico Carlito Macedo com passagem pelo Santos e Flamengo, no futebol da Turquia, Japão, China, Portugal, Arábia Saudita, Qatar e até na seleção do Qatar.

Esta será a quarta passagem de Geninho no comando da equipe. A primeira foi em 1994 e a última em 2019 quando manteve o time na Série B e saiu no início do ano seguinte por causa da pandemia do coronavírus.

Geninho foi também goleiro do Vitória nos anos 80 e seu último time como treinador foi o Avaí em 2020. Depois, ele recusou alguns convites para se preservar da pandemia do coronavírus

Postar um comentário

0 Comentários