Header Ads

Motociclista fica ferido após acidente em quebra-molas em Santanópolis na Bahia



Um acidente na noite da última sexta-feira (11), na BA-504 na cidade de Santanópolis, distante a 35 km de Feira de Santana na Bahia, deixou um jovem de 21 anos ferido. 

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 19h próximo ao Posto BR, conhecido por "Posto do Jarbas", e se deu por conta de dois quebra-molas, solicitados pela Prefeitura de Santanópolis, que foi instalado sem sinalização antecipada ou sem sinalização prévia. 

Testemunhas contaram que momentos antes, uma carreta carregada com eucalipto, carros de passeio, e outras motocicletas teriam pulado o quebra molas quase causando outros acidentes. 

A vítima do acidente identificado como Joanderson  Almeida da Silva, teria saído do trabalho e estava indo ajudar a namorada que vende acarajé no centro de Santanópolis quando acabou se desequilibrando ao passar pelo quebra-molas. [Veja o vídeo abaixo



Ainda de acordo com informações, o mesmo não tinha conhecimento que havia um quebra-mola no local, pois o mesmo teria sido instalado  e sinalizado no mesmo dia (sexta-feira - 11), do meio-dia para tarde.

O jovem está internado no Hospital Clériston Andrade e seu estado de saúde é considerado delicado. Joanderson teve escoriações pelo corpo e lesões cerebrais. O jovem é residente da zona rural de Irará local que faz divisa com Santanópolis. 

Familiares e amigos pedem apoio pois se trata de uma injustiça. Até o momento a prefeitura não deu nenhum suporte a vítima. 

Postar um comentário

0 Comentários