Header Ads

SOLTEIRO CASAMENTO DE CARLUXO É CANCELADO A DOIS DIAS DA CERIMÔNIA, DIZ JORNAL




Por: Congresso em Foco 

O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador carioca Carlos Bolsonaro, também conhecido como Carluxo, continuará solteiro. O noivado do político com a gaúcha Geórgia Paiva Azambuja, filha de produtores rurais de Bagé, no Rio Grande do Sul, foi desfeito a dois dias do casamento. O enlace matrimonial estava previsto para acontecer neste sábado, 26 de março, diz o jornal Zero Hora.

Segundo a colunista Rosane de Oliveira, a decisão de pôr fim ao romance partiu de Georgia, que rompeu o noivado por avaliar que não estava preparada para se casar com um político. Carlos Bolsonaro é conhecido, sobretudo, pelas polêmicas causadas nas redes sociais e pela atuação nos bastidores do Palácio do Planalto. O casal anunciou o noivado em setembro do ano passado.

De acordo com a Zero Hora, a família Bolsonaro desembarcaria no sábado, no Rio Grande do Sul, para a cerimônia. Aos seus familiares, Geórgia já teria comunicado o que terminaria o relacionamento ainda em dezembro. Os dois estavam juntos desde 2018.

O jornal também afirmou que a decisão da noiva foi motivada após ouvir um sermão de um padre durante o casamento de sua prima, no final do ano passado. O relacionamento estava em crise desde aquela época.

Postar um comentário

0 Comentários