Header Ads

Homem fica com peso de academia de 2 kg preso no reto em Manaus

Médicos encontraram haltere de cerca de 2 quilos preso no ânus de homemImagem: Reprodução/International Journal of Surgery Case Reports

noticias.uol.com.br

Um homem de 54 anos ficou com um haltere de cerca de 2 kg preso no reto e precisou ser socorrido em um hospital em Manaus. O caso acabou virando um artigo científico e foi publicado no início deste mês na revista científica International Journal of Surgery Case Reports.

Segundo o estudo, o homem, cuja identidade não foi revelada, chegou ao hospital com queixa de dor abdominal, náuseas, vômitos e dificuldade de evacuação. Os médicos decidiram pedir exames de radiografia da região abdominal e foram surpreendidos com a presença "de um corpo estranho em forma de haltere de exercício", diz o artigo. Não havia sinais de perfuração no corpo dele.

O paciente foi encaminhado ao centro cirúrgico, para a retirada do objeto, que ocorreu sem o auxílio de instrumentos.

Após o procedimento, feito com sucesso, ele permaneceu em recuperação por quatro horas e foi encaminhado para a enfermaria, onde ficou internado por três dias.

Sem apresentar complicações, ele foi liberado.

Ainda, de acordo com o estudo, casos semelhantes são "uma predominância do sexo masculino", onde se destacam "homens brancos entre 20 e 40 anos, tendo as práticas de gratificação sexual como a maior motivação", diz texto.

Postar um comentário

0 Comentários