Header Ads Widget

Novamente sem superioridade, Vitória perde para o Ypiranga pela Série C

Foto: Enoc Júnior/ YFC


Pela terceira rodada da Série C do Brasileiro, o Ypiranga bateu o Vitória por 2 a 1 na noite deste domingo (24) no Colosso da Lagoa, em Erechim. Os gols da partida foram marcados por Jhon Lennon e Michel Renner para o clube gaúcho, enquanto Lazaroni descontou para o Leão.

Com o resultado, o Leão segue na zona de rebaixamento sem nenhum ponto ganho na competição. Agora terá quase uma semana de preparo para o próximo compromisso contra o Manaus no sábado (30), às 19h, no Barradão. O Ypiranga conquista seus primeiros três pontos, chega a quatro, e visita o Paysandu no mesmo dia, às 17h, na Arena Verde.


PRIMEIRO-TEMPO

Aos 36', o Ypiranga abriu o placar com Jhon Lennon. O atacante recebeu livre nas costas da marcação e tocou na saída do goleiro Lucas Arcanjo.

Sete minutos depois o Vitória reagiu em falta cobrada por Eduardo. A bola passou pela barreira e ganhou a direção do ângulo, mas o goleiro Allan voa e espalma para o lado, evitando o empate.

Aos 45', em jogada individual de Alisson Santos, o atacante foi cortando para dentro da área e finalizou quase na frente do gol, a bola foi cortada com a mão pelo defensor, mas o juíz não viu e deu escanteio.


SEGUNDO-TEMPO

Aos 22', o Leão chegou ao empate com Lazaroni. Alisson Santos recebeu pela esquerda, cortou para dentro e finalizou, a bola ia para fora, mas o goleiro pulou e espalmou para o meio, o lateral-esquerdo chegou, aproveitou e só completou para as redes.

A alegria rubro-negra durou pouco. Quatro minutos depois, o Ypiranga fez o segundo com Michel Renner, que tabelou com Vitinho e finalizou por baixo das pernas de Lucas Arcanjo.

O Leão não desistiu e, aos 36', acertou a trave em finalização de Gabriel Santiago, que pegou pelo lado direito da intermediária e chutou colocado de esquerda, sem chance para o goleiro, que contou com a sorte.


Ypiranga 2 x 1 Vitória


Campeonato Brasileiro Série C – 3ª Rodada

Local: Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Data: 24/04/2022 (domingo)
Horário: 18h00
Árbitro: 
Vinicius Furlan (SP). Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)
Cartões amarelos: Lazaroni (2x) e Gabriel Santiago (VIT)                            Cartões vermelhos: Lazaroni (VIT)
Gols: Jhon Lennon e Michel Renner (YFC); Lazaroni (VIT)


YPIRANGA

Allan; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Morelli (Tontini), Amorim e John Lennon (Robertinho); João Vitor (Michel Renner), Hugo Almeida (Rodrigo Carioca) e Cesinha (Robson).

Técnico: Luizinho Vieira


VITÓRIA

Lucas Arcanjo; Dani Bolt, Ewerton Páscoa (Rafael Ribeiro), Mateus Moraes e Lazaroni; Léo Gomes, Eduardo (Tréllez) e Dionísio (Alan Santos); Jefferson Renan (Luidy), Miller (Gabriel Santiago) e Alisson Santos.

Técnico: Ricardo Amadeu


Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários