Header Ads

Três pessoas são presas suspeitas de integrar grupos responsáveis por homicídios em Santo Antônio de Jesus


Dois homens e uma mulher foram presos nesta sexta-feira (20), na cidade de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano, de acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de integrar grupos criminosos ligados a homicídios na região.

De acordo com a polícia, a mulher que foi presa tentou descartar drogas na privada, mas não conseguiu. Com ela, estava a quantia de R$ 3.412, além de um revólver, uma folha de papel com anotações e as drogas das quais tentou se desfazer. 

Em outra ação, um homem conseguiu fugir, deixando para trás munições e uma balança de precisão. As diligências continuam no intuito de alcançá-lo. 

Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos, o que, além das capturas citadas, resultou na retirada de circulação de uma arma de fogo, munições, porções de droga embaladas para comercialização, telefones celulares e uma quantia em dinheiro, além de uma balança de precisão. 


A ação faz parte da Operação SAJ Forte, realizada pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), em parceria com o 14º Batalhão de Polícia Militar. 

Postar um comentário

0 Comentários