Header Ads

Vitória resolve no primeiro tempo, bate o Confiança e deixa a zona de rebaixamento da Série C

Foto: Pietro Carpi/ECV

Em tarde dos sonhos, o Vitória bateu o Confiança por 3 a 0 neste domingo (22), no Barradão, pela Série C. O gols foram marcados por Gabriel Santiago e Rafinha, duas vezes, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Leão deixou a zona de rebaixamento e foi para a décima sexta posição, enquanto o Dragão caiu para a décima oitava. O Rubro-negro terá a semana de preparação para o próximo compromisso contra o Campinense no sábado (28), em João Pessoa. No mesmo dia, os sergipanos recebem a Aparecidense.

PRIMEIRO-TEMPO

Logo na primeira etapa o Leão resolveu o jogo. Aos 23 minutos, após cruzamento de Sánchez, a bola desvia na defesa e sobra para Gabriel Santiago completar e abrir o placar,

Quatro minutos depois, veio o segundo. Em cruzamento de Alemão pela direita, a bola ficou para Rafinha, em seu segundo jogo, ampliar o marcador.

Aos 45', Rafinha mais uma vez, resolveu o duelo. Roberto puxou pela direita em contra-ataque e cruzou, Nirley afastou mal e ela sobrou para o atacante, que fez seu segundo na noite.

SEGUNDO-TEMPO

Aos quinze minutos, quase o Rubro-negro faz a goleada. Rafinha recebeu livre pela esquerda e chutou, a bola é desviada pelo goleiro e ganha a direção do gol, mas o defensor tirou em cima da linha.

Com as duas equipes pouco inspiradas no segundo tempo, o Dragão arriscou de longe com Gorne, aos 25', mas a bola foi por cima do gol.

Aos 47', o goleiro Lucas Arcanjo falhou ao tentar encaixar a bola e conta com a ajuda de Alemão para evitar o primeiro gol do Confiança na partida.

Vitória 3 x 0 Confiança
Série C - 7ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21/05/2022 (domingo)
Horário: 17h00
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS).
Cartões amarelos: Sánchez, Lucas Arcanjo, Léo Gomes, Alemão e Eduardo (VIT); Parrudo (CON)
Gols: Gabriel Santiago e Rafinha (2x) (VIT)

Vitória:

Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos (Danilo Cardoso), Marco Antônio e Guilherme Lazaroni (Sánchez); Léo Gomes, Dionísio e Eduardo (João Pedro); Gabriel Santiago (Tréllez), Rafinha (Alisson Santos) e Roberto.

Técnico: Fabiano Soares. 

Confiança:

Paulo Gianezini, Cascardo, Raphael, Nirley (Adryan) e Rai; Bruno Camilo, Parrudo (Gorne) e Matheuzinho (Adauto); Baggio, Ítalo (Marquinhos) e Pedro Oliveira (Tatavitto).

Técnico: Felipe Maestro.


Galáticos Online 

Postar um comentário

0 Comentários