Header Ads Widget

Bahia vence Guarani fora de casa, cola no Vasco e mantém tranquilidade dentro do G4

Foto: Luciano Claudino/EC Bahia

Guarani e Bahia se enfrentaram na noite deste sábado (16), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor superou os adversários e venceu pelo placar de 2 a 0. 

Os gols da partida foram marcados por Ignácio, que aproveitou cobrança de escanteio, e Raí, após boa jogada do meio-campista Lucas Mugni. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos 33 pontos, manteve a terceira colocação na Série B e colou no Vasco, que está em segundo lugar e perdeu na rodada. 

O Bahia volta a campo na próxima terça-feira (19). A equipe recebe o CRB, na Arena Fonte Nova, pela Série B. O duelo será realizado às 19h.

PRIMEIRO TEMPO

Aos cinco minutos, após belo lance de Patrick, Davó recebeu e conseguiu se antecipar ao goleiro Kozlinski, mas acabou desequilibrado e não conseguiu finalizar a jogada. Aos seis, Daniel chutou de esquerda e a bola subiu demais. 

Aos 10', em cruzamento de Daniel e finalização de Gabriel Xavier, o goleiro do Guarani fez ótima defesa. No lance seguinte, o Bahia abriu o placar. Daniel cobrou novo escanteio e Ignácio venceu a defesa do Bugre e colocou o Tricolor na frente. 

Aos 14', o Guarani respondeu. Eduardo Person chutou de fora da área e a bola bateu na trave do goleiro Danilo Fernandes. Aos 44', após cobrança de escanteio, Mugni desviou contra e o goleiro do Bahia fez grande defesa.

SEGUNDO TEMPO

Aos 26', Davó finalizou de longe e o goleiro do Guarani defendeu, na sobra, Mateus Ludke tocou com a mão na bola e o árbitro mandou seguir. Aos 29, Danilo Fernandes salvou o Bahia. Rodrigo Andrade apareceu na cara do gol e o goleiro defendeu, mandando a bola para escanteio.

O segundo gol do Bahia aconteceu quando a equipe estava pressionada. Após tabela de Djalma com Mugni, Raí recebeu sozinho para completar a boa jogada e aumentar a vantagem tricolor.

FICHA TÉCNICA

Guarani x Bahia
Série B - 18ª rodada
Local: Brinco de Ouro, em Campinas
Data: 16/07/2022 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões Amarelos: Djalma Silva, Lucas Mugni (BAH)
Gols: Ignácio, Raí Nascimento (BAH)

Guarani: Kozlinski; Mateus Ludke, João Victor, Derlan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Silas (Rodrigo Andrade) e Eduardo Person (Marcinho), Bruno José (Lucas Venuto), Lucão do Break e Maxwell (Nícolas Careca) Técnico: Mozart.

Bahia: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Didi, Gabriel Xavier e Luiz Henrique (Djalma Silva);Patrick, Daniel (Miqueias) e Mugni; Raí Nascimento (Marco Antônio) e Matheus Davó (Rodallega). Técnico: Enderson Moreira.


Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários