Header Ads Widget

MG: Gêmeos de 1 ano deixados sozinhos morrem esmagados por fogão; mãe é presa


Dois irmãos gêmeos de um ano e cinco meses morreram após serem esmagados por um fogão dentro de casa na cidade de Ribeirão das Neves (MG), na tarde de ontem. A mãe deles, uma mulher de 20 anos, foi presa por suspeita de abandono de incapaz.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, a mulher teria deixado as crianças sozinhas na hora do almoço para ir com os outros dois filhos almoçar na casa da avó deles.

Ela teria passado três horas fora de casa e, ao voltar para a residência, encontrou as duas crianças sob o fogão e sujas de óleo. O óleo estava frio e tinha sido deixado pela mulher em uma panela sobre o fogão.

A mulher tentou prestar socorro a um dos gêmeos, mas os dois tiveram a morte constatada. O pai das crianças estava trabalhando no momento do ocorrido.

A Defensoria Pública de Minas Gerais informou a reportagem que a mulher ainda não tem defesa constituída - por isso ela não será identificada neste momento - e que ela está passando por audiência de custódia na tarde de hoje.

Segundo a Polícia Civil, os corpos dos gêmeos foram removidos da residência e encaminhados ao Instituto Médico Legal para passar por exames, sendo liberados para a família em seguida.

"Os trabalhos da PCMG prosseguem para a completa elucidação dos fatos", afirmou a polícia em nota.

UOL Noticias

Postar um comentário

0 Comentários