Header Ads Widget

Sonho está virando realidade, afirma Robinson Almeida, sobre requalificação asfáltica da estrada de São José do Itaporã

Empresa que executará obra já está no local mobilizando equipamentos e trabalhadores



Autor da Indicação para requalificação asfáltica da BA 494, em São José do Itaporã, o deputado estadual Robinson Almeida (PT), vice-líder do governo do estado, disse que "o sonho está virando realidade", ao constatar, nesta quarta-feira (13), junto com o ex-prefeito Orlandinho Pereira (PT), a mobilização da empresa que executará a obra, a Pavitec Pavimentações e Serviços de Engenharia, com equipamentos e trabalhadores. O trecho, de 6 km, que receberá a intervenção, liga o distrito de 12 mil habitantes a BR-101. 

"O nosso sonho está virando realidade. Começou a mobilização para restauração dessa importante BA, que liga São José do Itaporã até a BR 101. É uma obra importante que vai facilitar o tráfego de veículos, o escoamento da produção da agricultura familiar, vai ajudar no desenvolvimento do distrito e garantir segurança para toda população que utiliza essa rodovia", afirmou o deputado Robinson Almeida, que agradeceu ao governador Rui Costa.

O ex-prefeito Orlandinho Pereira ressaltou que, apesar de pertencer a Muritiba, muitos moradores da localidade se relacionam economicamente com Cruz das Almas, dada a proximidade geográfica.  "São José do Itaporã tem uma importância econômica fundamental aqui na nossa região, especialmente para Cruz das Almas", afirmou.

CETEP COM OBRAS AVANÇADAS

Além de terem cumprido agenda em São José do Itaporã, o deputado Robinson Almeida e o ex-prefeito Orlandinho visitaram o avanço das obras do CETEP, em Cruz das Almas, que terá piscina semiolímpica, pista de atletismo, campo society, quadras poliesportivas cobertas, entre outros benefícios.

"Está show de bola, com mais de 90% das obras concluídas, com previsão de entrega nesse final de julho", destacou Robinson, um dos responsáveis pela articulação que garantiu o investimento do governo do estado na Educação do município.

Fotos divulgação / Daniel Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários