Header Ads Widget

Vitória empata com ABC e segue fora da zona de classificação da Série C

Com o empate, o Vitória chegou aos 23 pontos, ganhou uma posição temporariamente e subiu para 10º


O Vitória empatou em 2 a 2 com o ABC na tarde deste domingo (31) diante de mais de 27 mil torcedores rubro-negros no Barradão.

A partida válida pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve o Leão na frente do placar em duas oportunidades, com dois gols de Santiago Tréllez. No entanto, com Fábio Lima e Erick Varão, a equipe visitante buscou o empate dua vezes.

Com o empate, o Vitória chegou aos 23 pontos, ganhou uma posição temporariamente e subiu para 10º. No entanto, segue fora do G-8.

O jogo começou movimentado, com o Vitória abrindo o placar aos seis minutos. Não demorou muito para o ABC empatar, aos 11. O jogo seguiu equilibrado até os 35 minutos, quando Alan Pedro sofreu pênalti. Tréllez foi para a cobrança e marcou mais um para recolocar o Leão na frente do placar.

No começo do segundo tempo, os visitantes conseguiram o empate. Nos minutos finais o Leão esteve perto de marcar em pelo menos três oportunidades com Alan Santos, Zé Vitor e Dinei, mas o goleiro Pedro Paulo fez boas defesas e garantiu um ponto para o time do Rio Grande do Norte.


iBahia

Postar um comentário

0 Comentários