Homem tatuado abandona moto e foge pela mata, mas deixa para trás mais de 260 pedras de crack em Muritiba

Imagem
Droga estava em sacola plástica junto com colete balístico e outra moto; caso foi no bairro Sem Terra nesta sexta-feira (7) O bairro Padre Piazza, conhecido como Sem Terra, em Muritiba, foi alvo de uma operação da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 7 de agosto. A ação terminou com uma grande apreensão de drogas. Segundo a 27ª CIPM, equipes da Operação Cavalo de Aço faziam patrulhamento após denúncias anônimas de tráfico na localidade. Durante as rondas, os PMs avistaram um indivíduo sem camisa e com várias tatuagens pilotando uma Honda XRE 300 vermelha. Ao ver a polícia, o suspeito largou tudo - a moto e uma sacola - e fugiu pulando muros de casas até desaparecer em um matagal. Os policiais tentaram alcançá-lo e acionaram reforço da guarnição de Muritiba (VTR 9.2703). Na sacola abandonada estava o flagrante: 197 pedras pequenas de crack, 64 pedras grandes da mesma droga, um pino de cocaína e uma bucha grande de maconha. Além dos entorpecentes, os militares encontraram uma Hond...

Polícia localiza mulher que destruiu 15 caixas eletrônicos em Santo Antônio de Jesus


A mulher responsável por destruir 15 caixas eletrônicos, a pedradas, em uma agência do Banco Bradesco localizada no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, foi identificada e localizada pela polícia. O caso aconteceu na manhã quarta-feira (2) e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. 

Segundo a Polícia Militar, depois de colher informações sobre as características da suspeita, os militares fizeram rondas e conseguiram identificar a mulher. Em seguida, ela foi abordada, detida no bairro Salgadeira e conduzida à delegacia da cidade.

A Polícia Civil informou que a mulher foi ouvida na delegacia, na presença de familiares, que apresentaram laudos constatando o problema de saúde mental. 

A depredação ocorreu na Agência Bradesco que fica na Praça Padre Mateus, no centro da cidade. Por causa do ocorrido, os terminais estão sem operar até que sejam substituídos. 

A Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus registrou a ocorrência como crime de danos materiais contra uma instituição financeira. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no banco e realizou perícia no local.

A reportagem entrou em contato com o Bradesco para saber o valor do prejuízo e quando os caixas eletrônicos voltarão a operar, mas não obteve resposta. A prefeitura de Santo Antônio de Jesus também foi procurada e não respondeu.


Correio*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhador Morre Atingido por Laje em Acidente de Trabalho em Cruz das Almas

Paulinho “Pelo Certo” Retorna à Ativa na Polícia Militar da Bahia

Quatro Alunos de Colégio Estadual em Salvador São Acusados de Tentativa de Envenenamento de Professores