Por: Cruz das Almas News
Dois homens foram presos no início da tarde desta segunda-feira (15), por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 27ª CIPM/Cruz das Almas, na Cajá.
De acordo com informações, a guarnição recebeu denúncia sobre dois indivíduos que estariam com materiais ilícitos em um veículo modelo FIAT/DOBLÔ, que realizava transporte de passageiros da cidade de Salvador para Castro Alves.
Foi feita uma barreira na Caja, e após o veículo ser identificado foi dada voz de parada e feita uma busca pessoal nos dois passageiros.
Em um deles foi encontrado uma grande quantidade de entorpecentes dentro do bolso do short, um celular, vinte e dois reais em espécie, um dólar, um relógio dourado, e uma mochila preta com dois rádios de comunicação dentro.
Com o segundo passageiro foi encontrado, uma pistola com numeração suprida, com 16 munições, e um relógio prata.
Ao serem questionado, eles informaram estarem indo para Castro Alves cometer homicídios por desavenças de facções rivais. Um dos presos seria líder da facção "A Tropa".
Os dois passageiros, assim como todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Cruz das Almas para as medidas cabíveis.
Foram apreendidos
01 pistola inox PT 938 com a numeração suprida
16 munições intactas
16 trouxas de maconha
3 pinos grandes com cocaína
2 pinos médios com cocaína
5 pinos com crack
22 reais e 1 dólar em espécie
2 rádios comunicadores
2 relógios
3 celulares
1 Comentários