Guarnição da 27ª CIPM localizou e conduziu Ford KA de proprietário identificado às autoridades
Por: Cruz das Almas News
Cruz das Almas, BA — 29 de junho de 2025 — Uma ação rápida da Polícia Militar da Bahia resultou na recuperação de um veículo abandonado na zona rural de Cruz das Almas nesta manhã. Por volta das 11h, a equipe da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações do Centro de Comunicação (CICOM) sobre um carro de cor prata, sem placa, localizado na Lagoa do Engenho.
Ao realizar rondas na área, a guarnição da viatura 9.2710 encontrou o veículo entre o matagal e um muro, confirmando tratar-se de um Ford KA prata, com placa PKF 7F65. Segundo informações do proprietário, Jeane dos Santos Costa, o carro apresentava sinais de abandono.
O veículo foi guinchado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Cruz das Almas, onde foi registrado o boletim de ocorrência, para as providências cabíveis.
0 Comentários