Header Ads

Apreensão de Veículos com Som Automotivo em Muritiba: Ação de Fiscalização da 27ª CIPM

Durante patrulhamento, operação resultou na remoção de dois veículos em desacordo com normas de trânsito e perturbação do sossego público.

Por: Cruz das Almas News - Ascom: 27ªCIPM 

No último domingo, 11 de janeiro de 2026, guarnições da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram ações de fiscalização em Muritiba, na Bahia, que culminaram na apreensão de dois veículos devido ao uso irregular de som automotivo, conhecido como “paredão”.

Os veículos, identificados na zona rural de São José do Itaporã, foram encontrados em flagrante violação das normas de trânsito e perturbação do sossego público. Em resposta, a equipe policial efetuou a apreensão dos automóveis e os encaminhou ao quartel da 27ª CIPM para que fossem tomadas as devidas medidas administrativas.

Entre os materiais apreendidos estão:

- 01 veículo FIAT/STRADA

- 01 veículo Mercedes Benz C200

- Equipamentos de som automotivo tipo “paredão”, instalados nos automóveis

Após a regularização das pendências legais, ambos os veículos foram liberados para seus respectivos responsáveis. A ação reafirma o compromisso da PMBA em manter a ordem e a tranquilidade na comunidade, por meio de operações de fiscalização e patrulhamento.

Observação: Os veículos foram devolvidos somente após a correção das irregularidades administrativas. 


Postar um comentário

0 Comentários