Header Ads

ExpoCruz: Prefeitura promoverá evento para fortalecer a agricultura familiar e a economia local


Em breve, Cruz das Almas vai receber um grande evento: a ExpoCruz. Realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), entre 20 e 24 de outubro de 2021, a ExpoCruz tem o objetivo de oferecer a empreendedores e produtores rurais oportunidades para divulgar, comercializar e expandir seus negócios para a captação de novos mercados, fomento e investimentos.

“Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, a Prefeitura vai realizar a ExpoCruz com toda a responsabilidade e grandeza que a cidade merece. O evento tem muita importância na geração de renda, principalmente para a agricultura familiar”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.


De acordo com o titular da Seama, Leone Ricardo, o evento vai fortalecer a economia local. “Nosso Município tem uma potencialidade enorme como polo econômico regional. A ExpoCruz é uma verdadeira celebração do trabalho dos produtores e de nossa gente. A ideia é que seja uma vitrine com o que há de melhor na cidade”, afirmou.

Ao todo, são mais de 100 vagas em stands distribuídos em dez categorias: agricultura familiar; artesanato; associações; bolos, doces e salgados; cervejarias artesanais e licores; empresas agro; flores e plantas; food truck; instituições de ensino/pesquisa; e PETs.


Os interessados podem se inscrever gratuitamente a partir das 08h da próxima segunda-feira (20) até sábado (25) no site oficial da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas. A seleção dos contemplados seguirá a ordem do momento da inscrição.

A programação também vai incluir outras atividades, como concursos de comidas e bebidas artesanais, feira AdotaPet e doação de mudas. O evento respeitará as medidas de prevenção contra a covid-19 e o uso de máscara será obrigatório. Consulte o regulamento completo no link: REGULAMENTO EXPOCRUZ . 


ASCOM/PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS

Postar um comentário

0 Comentários