Header Ads

Prefeitura proíbe funcionamento de casas de shows durante a Expocruz


A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas suspendeu todos os alvarás de funcionamento das casas de shows no período que antecede a ExpoCruz, na Praça Senador Temístocles, de 20 a 24 de outubro.

De acordo com a Prefeitura, a decisão partiu após uma reunião com o comando da 27ª CIPM onde foi informado sobre o pouco contingente policial disponível para prestar segurança pública durante o período.

A medida pegou os empresários de surpresa. Uma das festas mais aguardada do final de semana, era o “Bailão da Revoada”, com Robyssão e Rick Ralley, na Arena Zorru’s.

Com mais de 1.100 ingressos vendidos, segundo os organizadores, empresários divulgaram no perfil oficial da arena que estão entrando com um mandato de segurança na justiça para que possam realizar o evento.

Eles alegam que “a polícia militar é impedida de fazer segurança em eventos privados, sendo de responsabilidade da Zorru’s a contratação de um efetivo de 30 homens para garantir o conforto de todos os nossos clientes”, diz o comunicado.

LEIA A NOTA DA PREFEITURA

Prefeitura de Cruz das Almas baixa decreto proibindo a realização de festas em casas de shows durante a realização da Expocruz

Considerando uma reunião realizada com o comando da 27ª Companhia da Polícia Militar do Estado da Bahia, onde informaram o pouco contingente policial disponível para prestar segurança pública, além de considerar o fato da realização da ExpoCruz, quando o Município recebe um grande número de pessoas circulando na cidade, inclusive de cidades vizinhas, a Prefeitura baixou um decreto proibindo a realização de festas em casas de shows de 20 a 24 de outubro.

O decreto ainda suspende o alvará de funcionamento das casas de shows neste período.

Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas

Com informações da Revista Recôncavo 

Postar um comentário

0 Comentários