Header Ads Widget

Avaí e Vitória empatam e situação do Rubro negro se complica ainda mais na Série - B

Créditos: R.Pierre/AGIF

Placar empatado na Ressacada pela Série B do Brasileiro. Em Florianópolis, Avaí-SC e Vitória-BA ficaram no 1 a 1 em duelo realizado nesta sexta-feira (5), pela 34ª rodada da competição. Copete abriu o placar para o Leão da Ilha, e nos acréscimos, Hitalo deixou tudo igual para o Rubro-Negro.

Na classificação, o Avaí permanece em terceiro, agora com 58 pontos, e segue na briga pelo acesso. Já o Vitória chega aos 34 pontos, se mantém em 18º e continua lutando pela permanência na Série B.

O jogo

Jogando sob seus domínios, o Leão da Ilha começou pressionando o adversário. Logo no segundo minuto de jogo, Lourenço soltou um foguete em cobrança de falta e obrigou Lucas Arcanjo a defender. O Rubro-Negro equilibrou a partida a partir dos dez minutos, e aos 12, Fernando Neto pegou uma sobra de escanteio, chutou de primeira, mas Glédson defendeu.

Na marca dos 16, David arrancou em velocidade, invadiu a área e chutou para fora. Enquanto aos 35, Lourenço recebeu o passe na meia-lua, chutou forte, mas a bola foi pela linha de fundo. Até que aos 45, Jadson serviu Copete pela esquerda, o atacante limpou a marcação, finalizou, Lucas deu rebote e o colombiano encheu o pé para abrir o placar.

No segundo tempo, o Vitória iniciou mais com a posse de bola, mas não conseguiu infiltrar na defesa avaiana bem postada. Com isso, o duelo caiu de ritmo na Ressacada. A primeira grande oportunidade da etapa final foi aos 27, quando Alisson Santos recebeu o cruzamento na área, acertou o cantinho, mas Glédson se esticou e fez a defesa. Já na altura dos 31, Raul Prata serviu Fernando Neto, que chutou, mas a bola foi pela linha de fundo, próximo da área.

O Rubro-Negro seguiu pressionando, até que aos 45, Hitalo foi lançado no ataque, ganhou dos defensores, do goleiro adversário e tocou para as redes, deixando tudo igual e dando números finais ao duelo. Fonte: CBF

Postar um comentário

0 Comentários