Header Ads Widget

Bahia derrota o São Paulo por 1 X 0 e chega ao sétimo jogo de invencibilidade no Campeonato brasileiro

Créditos: Jhony Pinho/AGIF

O
 Bahia venceu o duelo de tricolores contra o São Paulo pelo Brasileirão Assaí. Em jogo realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Esquadrão de Aço bateu o Tricolor Paulista por 1 a 0 em confronto válido pela 30ª rodada da Série A. Rossi marcou o gol do triunfo na noite deste domingo (7).

Na classificação, o Bahia chega aos 36 pontos e está em 14º. Já o São Paulo está uma posição acima, somando 37.

O jogo

O Esquadrão de Aço teve as melhores oportunidades da primeira etapa em seu estádio. O Bahia quase marcou aos 14, em finalização de Juninho Capixaba, colocada, que Volpi espalmou para escanteio. Já aos 16, Gilberto recebeu na meia-lua, finalizou e a bola saiu com perigo.

A melhor chance do Tricolor Paulista foi aos 20, quando Rigoni fez bela jogada individual, limpou o goleiro e levantou para Luciano, mas o atacante não conseguiu desviar para as redes. Na altura dos 28, Gilberto recebeu o cruzamento de Nino e acertou uma pancada que levou perigo. A pressão continuou, e Volpi evitou o gol após Gilberto cabecear na pequena área, operando uma grande defesa. Com isso, o placar foi zerado para o intervalo.

O segundo tempo iniciou de maneira mais equilibrada, mas a partir dos nove minutos, o Bahia voltou a ter o domínio do jogo e recomeçou a pressionar. Nesta altura, Gilberto recebeu na área, driblou Miranda e chutou cruzado, a bola desviou na defesa e quase entrou. O Esquadrão de Aço seguiu tendo o domínio das jogadas ofensivas e ameaçou principalmente em bolas alçadas na área.

Até que aos 31 minutos, Volpi afastou a bola após cobrança de falta, Rossi pegou o rebote pelo lado esquerdo, dentro da área, ajeitou e bateu colocado, para vencer o arqueiro e marcar um belo gol em Salvador. Em desvantagem, o São Paulo ficou mais com a posse e tentou pressionar, mas não conseguiu ser muito efetivo. A melhor oportunidade foi com Benítez, aos 44, em chute de fora da área que Danilo Fernandes espalmou. Com isso o placar terminou 1 a 0 para o Bahia. Fonte: CBF

Postar um comentário

0 Comentários