Header Ads Widget

Com muita chuva em Belém, Vitória perde para o Remo por 2 X 1 na estreia da Série C



Com informações do ecvitoria.com.br

Embaixo de muita chuva, campo cheio de poças de água, principalmente no primeiro tempo, o Vitória não teve uma boa largada na Série C do Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado pelo Remo por 2 a 1, na tarde deste sábado (9), no Estádio Baenão, em Belém do Pará.

O Remo abriu 2 a 0 com gols de Leonan, aos 11 minutos do 1º tempo, acertando um belo chute de fora da área, e Brenner batendo pênalti sofrido por Netto, aos 42 minutos do 2º tempo.

O gol de honra do time rubro-negro foi assinalado por Alisson Santos, aos 43 minutos do 2º tempo.

No primeiro tempo, a bola praticamente não rolou. Foram muitos chutões e o Remo acabou saindo na frente do marcador. Leonan aproveitou a sobra de bola na entrada da área e mandou uma bomba indefensável.

No segundo tempo, com o campo sem a mesma quantidade de poças de água porque a chuva deu uma trégua, os dois times puderam rolar a bola e o Vitória buscou incessantemente o empate. O goleiro Vinícius fez quatro defesas importantes antes de o Remo ampliar.

O gol paraense ocorreu em cobrança de pênalti. Na disputa de bola na área, o atacante Netto caiu e o árbitro marcou a penalidade. Brenner cobrou deslocando Lucas Arcanjo, aos 42 minutos.

Um minuto depois, João Pedro chutou ao gol, a bola passou pelos zagueiros e Dinei, e Alisson Santos do outro lado completou de chapa para descontar. O Vitória se jogou todo ao ataque tentando o empate e não foi feliz.

O Vitória volta a jogar no próximo sábado (16) contra o Floresta (CE), às 20h30, no Barradão, em Salvador (BA).

BRASILEIRO | SÉRIE C
REMO 2 X 1 VITÓRIA
1ª RODADA
9 de ABRIL | 2022 | SÁBADO |17 HORAS
ESTÁDIO BAENÃO, BELÉM/PA

GOLS: Leonan (REM) aos 10min do 1º tempo; Brenner REM-pênalti) aos 42min e Alisson Santos (VIT) aos 43min do 2º tempo
ÁRBITRO: Yuri Elino Ferreira da Cruz, auxiliado por Daniel Oliveira Alves Pereira e Gustavo Mota Correia (trio carioca)
CARTÃO AMARELO: Eduardo, Salomão, Iury, Alemão (VIT), Fernandinho e Daniel (REM)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Mateus Moraes (Iury); Alemão, João Pedro, Alan Santos (Alan Pedro), Eduardo e Salomão (Luidy); Roberto (Alisson Santos) e Santiago Trellez (Dinei). Técnico: Geninho.

FOTOSSamara Miranda/Clube do Remo

Postar um comentário

0 Comentários